top of page

Cristiane Peixoto Queiroga


Cristiane nasceu em João Pessoa na Paraíba, numa família grande e alegre, onde a magia se faz presente em cada reunião, em cada festa, em cada carnaval. Aos 4 anos mudou-se para Maceió, Alagoas, cidade na qual fez vários amigos. Aos 21 formou-se administradora. Aos 24 anos casou e mudou-se para Ponta Grossa, Paraná, lugar que aprendeu a amar e a fez advogada. É mãe de três filhos e costuma dizer que escreve porque gosta, porque lê, porque é melhor com palavras escritas do que com palavras ditas. Escreve porque uma palavra escrita pode ser corrigida, apagada, transformada, substituída e atenuada. Escreve porque ao escrever nunca é interrompida. Escreve porque as histórias surgem, muitas vezes até sem a sua permissão. Escreve porque é feliz e para ser feliz.

Você pode adquirir seu primeiro livro aqui. Em 2020 mais um passo na carreira de autora foi dado. Cristiane lançou seu segundo livro 'A condessa de Baudelaire',onde uma nova personalidade feminina emerge da narrativa trazendo sua marca registrada de um romance de época não convencional.

Paloma Rizzon criadora do blog @wingardiumlivros completa dizendo: “Você já ouviu muitas histórias de mocinhas indefesas, certo? Mas não é essa personalidade que você encontrará na condessa de Baudelaire. Um romance de época totalmente envolvente, que nos mostra a força feminina e nos dá esperanças de dias melhores, mesmo que tudo pareça perdido no presente momento. Com um enredo divertido, sensual e com uma escrita leve, só conseguimos parar de ler na última página, literalmente.” O segundo livro você encontra com frete grátis para todo o brasil em nossa livraria virtual. https://www.editorabuqui.com.br/product-page/a-condessa-de-baudelaire

Destaques
Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Instagram
  • Facebook
bottom of page