top of page

Ação na Terceira Idade


Valorize a terceira juventude: alimentação, exercícios, sexo, lazer, viagens, tudo isso para você. Melhor qualidade de vida neste momento tão questionado.


Prezado leitor, este trabalho tem como objetivo levar informações de grande importância às pessoas que realmente desejam manter uma saúde dentro das condições saudáveis; e aos colegas da área que têm interesse de aprimorar seus conhecimentos na área da geriatria.

Como fisioterapeuta, entendo que o aprendizado de uma nova condição de vida é trabalhoso, porém você pode realizar esta mudança de atitude adquirindo uma projeção prazerosa e alegre em sua vida.

Existe a certeza de que esse esforço resultará em melhor entendimento para o leitor.

A apresentação deste livro em tópicos por estruturada com o desejo de facilitar o desenvolvimento do raciocínio, crítica e desempenho no interesse de desenvolver a manutenção da saúde, pois é ela que sustenta a vida.

A intenção foi auxiliar e dar direção à conduta de um novo aprendizado e elucidar o benefícios da prática do exercício. Aplicar os conhecimentos para uma vida mais prazerosa e com dignidade. Valorize cada momento de sua vida, pois você é responsável por ela, respeite este grande tesouro.


Link para compra:

https://www.editorabuqui.com.br/product-page/a%C3%A7%C3%A3o-na-terceira-idade












Destaques
Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Instagram
  • Facebook
bottom of page