top of page

Como ser um idiota


"A melhor maneira de começar um livro sobre idiotice de forma idiota. E nada mais idiota do que iniciar um texto com a definição do dicionário para determinada palavra. Portanto, vamos lá:

Idiota - adj. Diz-se da pessoa desprovida de inteligência. Diz-se da pessoa com excesso de pretensão ou vaidade, tolo. [...]


Eu sou um idiota. Vamos começar por aí. Talvez você, que está iniciando agora este livro, empolgado com o inconfundível e sedutor aroma de páginas ainda não lidas, não esteja convencido disso. Mas não se preocupe: até o final deste compêndio monumental em parvoíce, não restará dúvida desse fato."


Neste livro, Silvio Pilau apresenta diversas histórias "baseadas em fatos reais" para defender um ponto de vista curioso: o de que a idiotice não é apenas natural, mas essencial à vida. Em relatos divertidíssimos, capazes de fazer gargalhar o mais carrancudo dos leitores, o autor revela incrível capacidade de rir de si mesmo, convidando todos a enxergarem a vida com um pouco mais de leveza e bom humor.


Link para compra:

https://www.editorabuqui.com.br/product-page/como-ser-um-idiota



Destaques
Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Instagram
  • Facebook
bottom of page