top of page

O que você precisa saber sobre CIRURGIA PLÁSTICA

Como saber quais são as melhores técnicas para corrigir uma imperfeição estética que o incomoda há anos?

É possível prevenir ou retardar os sinais do envelhecimento sem recorrer ao bisturi? Como fazer uma plástica parecer o mais natural possível?

No convívio diário com os pacientes, o cirurgião plástico Dr. David Ponciano de Sena percebeu que havia várias dúvidas e pouco conhecimento cientificamente embasado sobre os procedimentos estéticos e seus resultados. Foi pensando nessas questões que nasceu O Que Você Precisa Saber sobre Cirurgia Plástica. Abordando os temas mais curiosos e os avanços que vão muito além do bisturi, Sena oferece ao leitor o que é preciso saber sobre o assunto, desde a escolha do melhor cirurgião ao tratamento mais indicado para corrigir pequenas, médias e grandes imperfeições.

Atualmente, há uma combinação de novas técnicas e procedimentos que retardam os sinais de envelhecimento e podem inclusive corrigir pequenos defeitos anatômicos sem a necessidade de cortes.

O objetivo da cirurgia plástica estética é fazer com que ninguém desconfie que você passou pelo bisturi. Com os avanços dos últimos anos, essa meta está cada vez mais possível.

Destaques
Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Instagram
  • Facebook
bottom of page