top of page

A QUE CAUSA DEDICAR SUA VIDA

SER ÚNICO, PARA TORNAR A VIDA IRRECUSÁVEL.

Identificar a causa pelo qual se dedica, fará de suas práticas diárias uma dedicação à parte para chegar aos resultados. A velocidade e complexidade como o mundo está caminhando faz com que todos nós sigamos ininterruptamente um caminho automático: acordamos, levantamos, vamos trabalhar, estudamos e retornamos, e o que aconteceu?

Existe uma grande possibilidade de a resposta ser “nada de mais” e, no dia seguinte, seguimos da mesma forma, passando uma semana, um mês e, quando vimos, já se passou a vida por nossos olhos e o que fizemos foi “nada de mais”. Se você se contenta com essa proposta de vida, não há problema, deve haver um jeito de ser feliz, mas com base em minhas experiências, levar uma vida “morna” o fará com os resultados também na mesma proporção. Intensidade na vida não é sinônimo de felicidade, mas posso garantir que os momentos “alegradores” serão mais frequentes dentro da busca pelos seus desejos. Faça a diferença por onde passar, faça valer a pena agora, não espere, pois a única certeza que o destino pode te reservar é que agora é o primeiro dia do resto da sua vida.

“Encontrar satisfação profissional é tão importante quanto acordar todos os dias pela manhã e sentir-se vivo.” O verdadeiro sentido da vida

Destaques
Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Instagram
  • Facebook
bottom of page