top of page

Mulher Encantadora, por Letícia Pereira


"Mulher encantadora: ensinamentos bíblicos para transformar sua vida" nasceu de uma necessidade pessoal de amadurecimento espiritual. Algo que eu só encontrei ao conversar com Deus, na dor e no contentamento, na gratidão e na oração. Uma conversa mediada pela leitura bíblica.

Este é um livro direcionado não só às mulheres, mas também a todos os gêneros e idades. É um livro dedicado a quem busca um sentido para a vida, para quem deseja entender, aceitar e superar as adversidades com fé, esperança e amor. Pois, a palavra de Deus, é, para nós, luz na escuridão das nossas dúvidas, força diante das nossas fraquezas, direção para quem se sente perdido, caminho para quem deseja seguir em frente, alicerce diante da tempestade, conforto no calor e no frio. É chama que nunca se apagará. É o único amor eterno, que nos dá tanto e nos pede tão pouco.

Que nesta obra, você encontre uma motivação a ais na sua busca diária de se aproximar desse amigo fiel, Pai e protetor, que é Deus.

As palavras reconfortantes da escritora Letícia Pereira vão levar você, leitor querido, a outro patamar de fé. Um livro de autodescoberta, esperança e resiliência, com passagens bíblicas lindas e que servem para a reflexão profunda.

Relaxe, pegue uma xícara de chá, e leia com calma cada palavra de sabedoria que Letícia Pereira coloca neste livro.

Link para compra "Mulher encantadora: Ensinamentos bíblicos para transformar sua vida":

https://www.editorabuqui.com.br/product-page/mulher-encantadora-ensinamentos-b%C3%ADblicos-para-transformar-sua-vida

Destaques
Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Instagram
  • Facebook
bottom of page