top of page

Trilogia Laço Eterno, por Renata Melo


Não é novidade para ninguém que trilogias românticas são de uma dificuldade alta a serem escritas. Mais difícil ainda é ser aclamada pelo público, ter uma história envolvente, emocional e coerente.

Renata Melo conseguiu unir tudo isso, não apenas na trilogia, mas em nossos corações.

A cada página, somos conquistados por personagens que espelham dificuldades cotidianas e amorosas: nós nos identificamos.

O primeiro livro, "Laço Eterno", é capaz de nos transportar para várias realidades. A jornalista Grenda Medeiros estava determinada a entender seus sonhos, que eram tão claros, detalhados, conectados e intensos.

Existia um homem, um amor intenso, que a fazia experimentar várias emoções ao mesmo tempo. Sem nunca terem se encontrado, Alan Muller, jovem empresário, visualiza a foto da colunista e, desde então, não consegue entender a forte atração que o deixa tão obcecado por ela.

Esse premediato encontro ou reencontro de almas causa uma combustão explosiva entre eles que irá precisar de amor, paciência e persistência.

Inesperado e surpreendente certamente são duas palavras que descrevem perfeitamente este livro.

O segundo volume, "Laço Eterno Luz", é ainda mais apaixonante. Bruna é uma jovem enóloga que busca um novo começo após um trágico acidente que mudou completamente o rumo de sua vida e suas escolhas. Joaquim, entretanto, é engenheiro, e tem um dom de enxergar o íntimo das pessoas que o cercam.

Os caminhos de Bruna e Joaquim não poderiam se cruzar em um momento mais oportuno!

Almas gêmeas que mais uma vez se encontram.

Laço Eterno Luz nos mostra que nem sempre tudo vai ser como planejamos, mas, de uma forma ou de outra, tudo vai acontecer como deveria desde o início.

Se os dois primeiros volumes dessa série fizeram os leitores suspirarem, é porque não leram o terceiro ainda! "Laço Eterno Renascer" é o último volume da trilogia de Renata Melo, e conta a história de, novamente, almas gêmeas.

Ayre é uma escritora que recebe o desafio de escrever um livro de culinária, pela visão de uma pessoa leiga no assunto. O desafio é mostrar não apenas a culinária do local escolhido, mas também as histórias e sentimentos que temperaram aquelas receitas. Ela escolhe a culinária da paradisíaca cidade de Viña del Mar, no Chile. Ben é um empresário que abandonou a vida glamorosa que tinha na cidade grande, em troca da tranquilidade e harmonia que Viña del Mar proporciona aos seus habitantes e turistas.

Nenhum deles está preparado pelo que está por vir, entretanto.

Apesar do reencontro arrebatador de almas gêmeas, um vilão se colocará entre esse casal que luta avidamente, atravessando várias vidas, à procura de seu final feliz.

Laço Eterno Renascer é a prova viva de que até os maiores vilões procuram amor em sua vida.

Dica de leitor para esta trilogia: Mantenha uma caixa de lenços ao seu lado.

Link para Box Trilogia:

Link para Laço Eterno:

https://www.editorabuqui.com.br/product-page/la%C3%A7o-eterno

Link para Laço Eterno Luz:

https://www.editorabuqui.com.br/product-page/la%C3%A7o-eterno-luz

Link para Laço Eterno Renascer:

https://www.editorabuqui.com.br/product-page/la%C3%A7o-eterno-renascer

Facebook da escritora Renata Melo:

https://www.facebook.com/escritorarenatamelo/

Destaques
Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Instagram
  • Facebook
bottom of page